Sonhos se tornam realidade: Hit the Lights - 7º Capítulo (Casa dos Jurados - Audition)

Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Hit the Lights - 7º Capítulo (Casa dos Jurados - Audition)

Jennifer POV



      Eu estou tão feliz, porque eu estou com meu ídolo! *-* Bom, tecnicamente, não estamos namorando oficialmente! Estamos apenas juntos! Já saímos juntos algumas vezes, mas agora eu preciso continuar com o programa e ele tem que terminar de gravar o seu novo CD. Ele me desejou boa sorte antes de eu pegar o carro para a casa do jurado ou jurada que iria ser meu mentor. O carro parou em um píer, onde um barco nos esperava. Nossa, iríamos de barco para a casa? Que legal! Eu avistei Kristen e a abracei! Estávamos juntas no "Young Adults", o BTR estava na categoria "Groups" e a Janice estava na categoria "Over 25".
      Depois de separar o abraço de Kristen, avistei Emma nos olhando feio. Infelizmente ela também estava nessa categoria comigo. Ela empinou a bunda e ficou esperando para ser a primeira a entrar no barco. Haviam outras pessoas, como Nicholas, ou como o chamamos Nick.


      Tinha também uma menina chamada Stacey,


 ela era uma fofa e me disse que tinha uma menininha de dois anos. Quando ela me mostrou a foto dela eu achei a coisa mais fofa do mundo! *-*


      Logo nos chamaram para entrar no barco e eu e Kristen nos sentamos uma do lado da outra. Do meu outro lado se sentou um menino chamado Daniel, ele é muito legal e engraçado!


Enquanto estávamos no barco, ficamos conversando por um bom tempo.

Kristen: Você já sabe que música você vai cantar, Jenn?
Jenn: Sim, vou cantar "Wherever I go" da Miley Cyrus.
Kristen: Nossa, amo essa música!
Jenn: E você, Daniel?
Daniel: Vou cantar "With or Without You" do U2!
Jenn: Ai, meu Deus! Eu AMO essa banda e a música é perfeita!
Daniel (olhando pro céu): Encontrei alguém que gosta de U2! UHUL!
Kristen&Jenn: (riem)
Daniel: Mas e você, Kristen. Vai cantar qual?
Kristen: "Don't Forget" da Demi. =)

      Logo eu me afastei um pouco deles. Eles conversavam sobre outros assuntos e eu queria ficar um pouco sozinha, meio que para me concentrar antes de chegar na casa do jurado ou jurada. O vento batia em meus cabelos enquanto o barco andava e era uma sensação maravilhosa, principalmente porque estava me refrescando do calor. Recebi um sms da Selena me desejando "Boa sorte" e mandei outro pra ela. Mandei um "Boa Sorte" pra Janice e pros meninos do BTR! Espero que eles vejam a sms antes de chegarem nas casas dos artistas. Então coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir "Still the One" do One Direction . Amo essa música! *-* (clique aqui para ouvir) E quando a música acabou, o barco parou no píer de uma casa. Retirei os fones, guardei em minha mochila e descemos do barco. O píer dava em um jardim lindo.


      Estava tudo perfeito! Então, nos colocaram de frente para uma porta que não dava para a gente ver o que tinha lá dentro. Estávamos sendo filmados o tempo inteiro, então eles nos avisaram que íamos saber quem ia ser o nosso mentor. Eu segurei na mão de Kristen e logo a porta se abriu. E de lá saiu o Simon! OMG, não acredito que o Simon vai ser o nosso mentor! Todos fomos até ele e demos um abraço em grupo nele. Depois separamos o abraço e voltamos para nossos lugares e ele disse:

Simon: Então, eu irei ser o mentor de vocês. E eu terei a ajuda de um grande amigo meu. Ed Sheeran!


      Eu fiquei paralisada! AAAAAH!!!! É o Ed Sheeran!!! *-* Eu fiquei o fitando e notei que a Emma começou a gritar e tentou atacá-lo, mas foi impedida pelo pessoal da equipe do programa. Ele foi até ela e beijou sua mão e fez assim na de todas as meninas e deu um aperto de mãos em todos os meninos e quando chegou na minha vez ele beijou minha mão e deu um beijo na minha bochecha. Acho que ele reparou em como eu estava tensa em vê-lo, porque eu AMO as músicas dele. Eu corei e notei que Emma estava furiosa. A ignorei e prestei atenção em Simon.

Simon: Então, pessoal, agora teremos um lanche e depois começaremos as audições para que eu possa escolher os quatro que irão comigo para os live shows.

      Fomos direcionados até a sala de jantar de Simon. Olhei para a sala de estar e pude ver todas as nossas coisas. A minha mochila com minhas roupas estava junto com a de Kristen. Todos haviam trago mochilas, exceto Emma que trouxe uma mala com praticamente todo o guarda-roupa dela! ¬¬' Ed veio até mim.

Ed: Oi! (sorri)
Jenn: Oi! (sorri timidamente)
Ed: Eu notei que você ficou sem graça depois que eu beijei sua bochecha, mas é porque eu queria que você ficasse mais relaxada!
Jenn: Bom, você conseguiu! (sorri) Obrigada!
Ed: De nada! Agora tenho que ir! Boa sorte... (ele esperou que eu dissesse meu nome)
Jenn: Jennifer, mas pode me chamar de Jenn.
Ed: Boa sorte, Jenn! (sorri)

      Depois de lancharmos, começaram as audições e, como estava em ordem alfabética, Daniel foi o primeiro e ele ARRASOU! (clique aqui para ouvir) Emma foi a segunda. Era possível ouvir o que eles falavam, e ficamos todos observando pela janela.

Simon: Então, Emma, o que vai cantar pra nós hoje?
Emma: Eu vou cantar "Wherever I go" da Miley Cyrus.

      Eu gelei. Eu ia cantar essa música! Ela olhou pra mim pelo canto dos olhos com um sorriso sínico no rosto e começou a cantar. (clique aqui para ouvir) Ela concluiu e depois Simon disse que ela podia voltar que era a minha vez de cantar. E agora? Eu não posso cantar a mesma música que ela. Enquanto eu andava até Simon, Emma deu um sorrisinho falso pra mim e saiu em direção a sala de jantar. Eu ia pensando em todas as músicas e escolhendo uma para cantar até quando cheguei na frente de Simon e Ed e peguei o microfone. Ed fez um movimento que eu entendi. Eu estava tensa demais e ele pedia que eu respirasse fundo.

Simon: Então, Jennifer, que música você tem para nós hoje?

       Eu demorei o que parecia uma eternidade para finalmente encontrar a música perfeita, mas passaram-se apenas poucos segundos.

Jenn: Eu vou cantar "Who Says" em homenagem à Selena, porque ela quem me inscreveu no The X Factor e sem ela eu não estaria aqui.
Ed: Boa escolha de música!
Simon: Pode começar! Me surpreenda!


      Quando terminei, Simon e Ed me aplaudiram e depois me disseram que eu podia ir. Coloquei o microfone no lugar e eles logo chamaram a Kristen e ela arrasou cantando! (clique aqui para ouvir) E assim se seguiu! Nick cantou "Summer Paradise" (clique aqui para ouvir) e Stacey cantou "Chasing Cars" (clique aqui para ouvir) e OMG, ela arrasou e eu AMO essa música!! Todos arrasaram!!! =D Todos deveriam ir pros live shows!
      Depois disso, arrumaram quartos pra gente e eu dividi o quarto com a Stacey. Coitada da Kristen, ela teve que dividir o quarto com a Emma! =/ Stacey arrumou a cama dela e eu estava sentada na minha vendo uma mensagem que o Justin me mandou:

"Espero que você consiga passar
para os live shows! Estarei torcendo por você!
Boa sorte, Jenn! <3
Jus"

Stacey: Mensagem do namorado?
Jenn:  (se libertando dos pensamentos) O quê? Ah! Não! Ele não é meu namorado. Ele é só meu amigo!
Stacey: Aham, sei! Mas pelo jeito que seus olhos brilharam quando você leu a mensagem, você gosta dele.
Jenn: (cora) Tá tão na cara assim?
Stacey: (risos) Não, é porque eu conheço essa cara! É a mesma que eu fiz quando conheci o pai da minha filha, o Chaz! E estamos juntos até hoje. Vamos nos casar no final do ano.
Jenn: Ain, que lindo! *-*
Stacey: (sorri) E já se considere convidada! O que acha de ser madrinha do meu casamento?
Jenn: Você tá brincando?
Stacey: Ahm... não! (risos)
Jenn: (fica animada) Aah, mas é claro que eu aceito! (abracei ela) Obrigada! Nunca fui madrinha de um casamento!
Stacey: Será uma honra ter você como madrinha, Jenn! Você tá se tornando uma ótima amiga e olha, pouca gente teria esse lugar em pouco tempo.
Jenn: Nossa, eu que me sinto honrada!
Stacey: (risos) Vamos brasileira, temos que dormir. Amanhã será um longo dia.
Jenn: Ok, Stacey! Boa noite!
Stacey: Boa noite, Jenn!

       E nós dormimos.










Continua....





Ooooooooie bebês!!!! =D Como vocês estão???
Eu estou bem e SUUUUUUUUUUUPER FELIZ!!!!! >.<
Eu e o Rapha estamos juntos de novo e posso dizer que nada vai separar a gente agora,
nem mesmo a distância! =)
Mas, vocês não querem saber disso!! kkkk
O que acharam desse cap???? Tá muito ruim?? =S
Espero que vocês gostem!!! 
Cupcakes, divulguem o blog por ai, ok??? É importante pra mim e vamos tentar conseguir
mais leitoras pro blog!!! =)

LEIAM ESSES BLOGS:
Stories of Swag (é SIMPLESMENTE PERFEITO)
Teenage Dream (também é MUITO PERFEITO)
Stay with me Forever (meu outro blog ;D )

Ok, agora vou responder vocês! XD

Respondendo aos comentários das lindas:
Imagine Mahomies - kkkkkkkk eu já entendi que você gosta de IB melosa como a sua querida irmã aqui! kkkkkk continueeeei!! 
nana !♥! - ain, nem canto tão bem assim, amore! ;3 e eu já sei que você está ansiosa kkkkkk vc sempre tá, né minha gatinha??? E eu AMEI seu blog!!!! *-* vc tem que continuar lá! rum'
Thatá - UHUL, MINHA DIVA TÁ COMENTANDO NA MINHA IB! *----* kkkkkk e WOW, vc chorou lendo aquela parte??? o.o mas ficou fofo, né??? e eu não sei como que eu escrevi, simplesmente saiu assim na hora! >.< É tbm pq eu sou meio melosa, então.... kkkkk e DIVA é você!!!! <3

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS!
Beijinhos cobertos de MUITO SWAG pra vocês!
E também MUUUUUUITO AMOR!!!! =D
Clarinha (@ClaraVeras)

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaahh ta muito *P-E-R-F-E-I-T-O* cara vc escreve muito e quando eu acho q ñ da para melhorar..... vc vem e me surpreende haha.... ah e vc canta super... q bom q gostou do meu blog fico muito feliz... e assim q der eu posto la e te aviso viu u.u kkkk.... preciso informar q estou ansiosa? O.o? Kkkk no. Enfim continua logo minha gatinha DIVA vc esta de PARABENS e eu estou esperando q vc continue o mas rápido possivel (ii impossível) tbm -kk- se ñ eu vou ter heart attak kkkk bjinhos e continua logo..... sz-' ♥ ii sim me conta as novidades viu?
    Bieber Kiss ^^ da mesninam que te ama muito ♥Nana :P

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS A CADA DIA QUE PASSA, EU AMO VC MAIS. VC É MUITOOOOOOOOO PERFEITA, MUITOO MEIGA! TE ADORROO MUITO.

    e o capitulo? nossa, Sel é sempre linda, o sms do Juss? hahahaha, adorei. omggggggg, ela conhecendo Ed Sheeran! omg omg

    muitooooooo obrigada por divulgar meu blog amor, vc é maravilhosa.

    continuaa, amo vc

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ VOLTO COM O RAPHA? OMG *O*
    ele nau negoça com vc, mais o importante e a sua felicidade!
    TE AMO MUUUITOOOOO
    QUERO MAIS PARTE COM O JUSTIN MININAAAA
    SEM O JUSTIN FICA SEM GRAÇA, AI ACABA FICANDO XATAAAAA
    :C
    te amo ta? Bjs linda >..<

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah pela milésima vez , estou tentando comentar aki pra pode te dizer que está perfeita Hit The Lights
    quero que continue logo
    estou torcendo pelo amor de Justin e Jenn
    vai ser muito perfeito *--*
    tomara que vá ...
    continuaaa
    Thamy

    ResponderExcluir