Sonhos se tornam realidade: Hit the Lights - 2º Capítulo (The X Factor)

Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Hit the Lights - 2º Capítulo (The X Factor)

Jennifer POV



      A cidade de Los Angeles é simplesmente MARAVILHOSA! Meus olhos brilham a cada centímetro que eu vejo mais dessa cidade. Ela é simplesmente perfeita! *-* Sel entrou com o carro num setor de mansões que havia ali, entrou no condomínio e logo parou seu carro na frente de uma mansão simplesmente LINDA!

      Retiramos as minhas malas do porta-malas do carro dela e entramos na casa. Ela me mostrou cada cômodo da casa, mas deixou meu quarto por último. O que me deixou super ansiosa para saber como seria o meu quarto. Ela me mostrou lentamente onde era a cozinha, a área da piscina, o seu quarto, os dois quartos de hóspedes, o banheiro social, a sala de estar, a sala de televisão e por fim, chegamos na porta do meu quarto. Ela contou até três e logo abriu as portas! Eu estava encantada, porque meu quarto era simplesmente lindo!


      Assim que eu entrei, eu coloquei minhas malas em um canto e me sentei na cama. Eu estava de boca aberta e acho que meus olhos brilhavam. Sel riu da minha reação. Em cima da mesa, havia um envelope. Ela o pegou e me entregou.

Jenn: O que é isso?
Sel: Abre! (se senta na cama ao meu lado)

      Eu abri e arregalei os olhos ao ver que era uma inscrição para participar do "The X Factor" em meu nome. A Selena riu mais uma vez da minha reação e disse:

Sel: Bom, essa é mais uma surpresa pra você!
Jenn: Você me inscreveu no X Factor?
Sel: Sim! Você uma vez me disse que seu sonho era ser cantora, então eu resolvi te inscrever. E como eu te prometi que você ia conhecer a Demi, você vai poder conhecê-la dessa forma! (sorri)
Jenn: Mas, Sel, conhecer a Demi é uma coisa, cantar pra todo os EUA ou melhor pro mundo, é diferente!
Sel: Ei, que é isso! Vai dar tudo certo! E por favor, participa! Eu só quero que você realize esse seu sonho! Assim você poderá fazer shows comigo, com a Demi, com o Justin Bieber e muitos outros artistas que você gosta!
Jenn: Quando que é a audição?
Sel (olha no relógio): Daqui duas horas! Dá tempo de você tomar um banho rápido e trocar de roupa!
Jenn: COMO É QUE É?
Sel: Vai logo!

      Ela me levantou e me empurrou até o banheiro. Ela fechou a porta e eu aproveitei e realmente tomei um bom e relaxante banho, afinal eu devia estar fedendo por conta da viagem. Saí do banheiro vestindo um roupão e não encontrei Sel e nem minhas malas no quarto.

Jenn: Sel?
Sel: Aqui no closet!

      Só aí que eu notei as portas que davam pro closet. Eu andei até lá e fiquei boquiaberta com o tamanho do closet!


      Sel logo apareceu segurando uma roupa em mãos, mas aquela roupa não era minha.

Jenn: Sel, essa roupa não é minha!
Sel: Eu sei, mas eu estou de dando ela! (sorri)
Jenn: Ela é linda!
Sel: Bom, se arrume! Eu só vou trocar de roupa e vou te esperar lá em baixo.
Jenn: Ok!

      Ela saiu do closet, eu retirei o roupão e me vesti. A roupa era simplesmente maravilhosa! Fiz um leve make e desci as escadas já pronta.


      A Sel estava assistindo televisão e eu percebi que era uma notícia sobre ela.

Repórter: Hoje a cantora e atriz Selena Gomez foi vista no aeroporto, mas ela não embarcou em nenhum avião. Ela até fora sem bagagens. Ela deu alguns autógrafos e logo depois se encontrou com uma menina de cabelos castanhos, que não conhecemos, mas ao que parece, elas são grandes amigas, mesmo que seja a primeira vez que as vimos juntas. Nossos repórteres perguntaram aos fãs que viram o momento em que as duas se abraçaram e disseram que Selena a chamou de Jenn, mas ainda não temos informações sobre seu nome.
Jenn: Nossa, mau cheguei em Los Angeles, já apareci na televisão.
Sel: Se acostume, porque se você for andar comigo, vai ser assim. A mesma coisa quando você entrar pro programa "The X Factor".
Jenn: Pera aí, falando assim, parece que você já sabe que eu vou entrar. (risos)
Sel: Dã?! É ÓBVIO que você vai entrar! A sua voz é incrível!
Jenn: Tá bom que eu acredito, Sel!
Sel: Bom, não acredite em mim então! Mas vamos ver o que os jurados dizem sobre sua audição. (entra no carro)

      Entrei no carro e nós fomos para o local das audições e nossa, estava muito cheio! Mas a Sel me disse que nós já tínhamos os nossos números marcados. Sel estava dando alguns autógrafos para alguns dos participantes e eu estava na fila para fazer o video. Havia uma banda de meninos na minha frente e uma menina mais velha que eu depois de mim. Eu estava entre eles na fila.

XxXx (menina): Oi!
Jenn (tímida): Oi!
XxXx: Prazer, sou Janice McCann!
Jenn: Jennifer Cavalcante!
Janice: Você tem quantos anos?
Jenn: 17 e você?
Janice: 26. (sorri) Pelo seu sobrenome, acho que você não é daqui.
Jenn: Acertou. (sorri) Eu sou do Brasil!
Janice: Ah, sim! Eu adoraria conhecer o Brasil!
Jenn: Bom, prometo que um dia eu te levo lá! (risos)
Janice: Vou cobrar, ein? (risos)
XxXx (menino): Então, temos uma linda brasileira como concorrente?
Jenn: Bom, sim! Prazer, sou Jennifer e você é...
XxXx: Eu me chamo Kendall Schmidt! E esses são Logan Henderson, Carlos Pena e James Maslow! Nós somos a banda Big Time Rush (BTR)!
Jenn: Bom, prazer em conhecê-los, meninos.
BTR: O prazer é nosso!
Janice: Eu soube que a Selena Gomez está aqui! Eu AMO ela! (olhos brilham) Mas enfim, você veio sozinha?
Jenn: Eu vim acompanhada de uma amiga minha.
Janice: E onde ela está?
Jenn (olha pra Sel): Bem ali, dando autógrafos!

      Janice olhou e arregalou os olhos ao ver que eu me referia a Sel. Eu vi seus olhos brilharem. Era estranho ver uma moça de 26 anos que gostava de Selena Gomez, pois a maioria das pessoas nessa faixa etária diz que Selena Gomez é coisa de criança. Mas eu adorei saber que Janice também curte ela. Sel veio em nossa direção e Janice ficou super animada ao conhecê-la.




Continua...




Oiiie babies!!! Desculpa a demora, viu???
Mas é pq minhas aulas começaram e como estou no 3º ano do Ensino Médio! =S
Estudar abeça! kkkkkkk
Mas ta aí! Espero que gostem! ;)
ME AJUDEM A DIVULGAR O BLOG!!!! Plz'
E leiam Stay with me Forever ;D

Respondendo aos comentários das lindas:
@thamy_belieber_ - Continueeeeeei!!!! kkkk
@Gabriela_SL - Bem-vinda ao blog! ;D e continuei, flor! ><

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS!
e quando eu puder postar! =s
Beijinhos cobertos de SWAG pra vocês! =*
@ClaraVeras

2 comentários:

  1. cara q perfeitoo desculpa no ter comentado antes DIVA é q nao deu ta?? desculpas msmo viu... enfiiim eu A-M-E-I simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-O-O-O-O *---* cara como vc concegue ser tao diva e to perfeitinha em?? car vc manda muiitooo ... booom continuuuuuuaaa pleseeee se nao eu vou ter um trecoo... continuaa amando flor ... preciso dizer que esto mas do que super ansios??o.O?? tenho certeza que nao.. kkk booom como ja sabe... continuuuaaa logo se nao vou ter um trecoo te curiosidade hehe' te dollo <3 kiss e ansiosissimaaaaaaaaah kkk beijuus <3

    ResponderExcluir
  2. Esse capitulo foi perfeito (como sempre né clarinha) mas quero ja saber o q vai rolar nessa historiaaa

    continua flor , eu amo suas Ib's e te adoro tbm haha

    ResponderExcluir