Sonhos se tornam realidade: Sonhos se tornam realidade

Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sonhos se tornam realidade


Bem-vindas ao meu blog novo! \o/
Eu criei esse blog onde eu postarei Imagine Beliebers e alguns textos para mostrar
que sonhos podem se tornar realidade! Assim como aquele menininho ali da foto em cima
acreditou em seus sonhos e hoje está aí, fazendo shows para as mais lindas fãs do mundo e
vivendo o seu sonho de estar num palco apresentando para milhares de pessoas.
Eu acredito, graças a ele e a um outro ídolo meu, que já não se encontra mais em terra,
mas no céu, como eu acredito, chamado Michael Joseph Jackson, e que, por incrível que pareça,
também é um dos ídolos daquele menino ali em cima, que sonhos podem se tornar realidade!

Meu nome é Clara Cavalcante e espero que vocês gostem do que eu vou postar aqui! =D
Bom, eu tenho um blog chamado Stay with me Forever pra quem não conhece,
mas eu tenho muuuitas ideias pra imagine beliebers, então eu criei esse outro pra
já postar algumas, e eu vou começar com uma história chamada Hit the Lights!
Beijinhos cobertos de SWAG! =*
@ClaraVeras

Nenhum comentário:

Postar um comentário